11 de set. de 2009

Inscrição!

Bem então muita coisa acontece em uma semana!

Sexta passada fui a agencia e conversei muito com minha agente a Fê, um doce de pessoa.Tirei todas as duvidas possives conversamos muito sobre tudo que é bom em ser Au Pair e em tudo que não é tão bom...nem tudo é uma festa.

Então conversei aqui em casa com todo mundo e decidi fechar lá com a experimento. Então fui ate lá hoje muito nervosa afinal isso é a decisão do meu futuro, com uma historia nova que criei e decidi escrevi de um jeito bem diferente, assinei o contrato e fiz o meu temido teste de inglês, pensem em uma pessoa que foi mal no teste pelo amor o que foi aquilo pra que 100 questões e pra ajudar e não sei muito de inglês, mas isso é só um mero detalhe não vou desistir por causa disso.

Então agora começa luta para preencher o applicantion coisinha chata de fazer viu! Mas faz parte né?Só digo que to muito feliz que as coisas estão acontecendo e agradeço muito por isso

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar a eterna beleza de ser um aprendiz, mas eu sei que a vida podia ser bem melhor e será é bonita é bonita e é BONITA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário