27 de mai. de 2010

Escolhas...

Realmente isso esta cheio de pó.....rsrsrs

Mas hoje me sentindo sozinha, resolvi voltar aqui, melhor terapia que fala não existe mesmo que seu falar não seja visto por ninguém.

Minha vida mudou muito vamos aos fatos
1º desisti do intercâmbio , uma louca desistir? Na verdade acho que foi uma loucura dizer que esse era meu sonho, quando tudo que desejo eu consigo aqui em solo canarinho.

2º Eu continuo namorando e caminhado pro 8° mes, e eu nunca pensei que namorar pudesse ser tão difícil.(mas sobre isso eu falo depois)


3º eu estou diariamente tentando descobrir quem sou e o que quero, mas vamos as historia de hoje.


Sabe hoje acordei chorosa, não, não é TPM, mas acordei assim por me sentir vazia, vazia de sonhos, de amigos, de desejos, de metas, de amor, vazia de mim.
Diz a musica do Frejat (...) Sorrir é bom mas rir de tudo é desespero(...), é mais ou menos assim essa semana parei pra pensar em mim e na minha vida eu quis tantas coisa e quis tudo ao mesmo tempo que hoje me vejo sem nada ou ninguém se vc me perguntar o que estarei fazendo daqui 5 anos provavelmente eu te responda - estarei aqui sentada ainda tentando me descobrir.
Eu quero fatos, verdades, sonhos eu quero poder fazer algo da minha vida e me sentir realizada por isso, só que enquanto não decido o que quero eu culpo as pessoas por estarem ocupadas demais com suas vidas e seus sonhos e por não me darem atenção, eu sei que isso é muito egoísmo que o problema é meu de ter feito com que minha vida sumisse assim, mas eu preciso de atenção.
Acho que hoje preciso mais disso do que nunca, não seria bem atenção diria um cuidado ando com medo do meu futuro com medo que daqui 10 anos eu esteja assim incerta.
A verdade é essa eu estou com medo da minha vida e de descobrir que não fiz nada dela, e isso vai me batendo todas as inseguranças que tenho aqui comigo.

Acredito que não seja muito tarde hoje fim de maio começo de junho de traçar metas pra mim até que este ano conclua seu ciclo, agora basta apenas descobrir coisas que acredito que me estimulem e façam sentir alguém util no mundo.

E por isso começo encerrar esse ciclo de tristezas e cobranças, afinal não sou eu quem sempre diz não espere nada de ninguém, expectativas geram frustrações que foram criadas por vc e não pelo outro e o único culpado por gerar isso dentro de você é você mesmo.

E fico com a frase "...já jurei pra mim não desanimar , pois os dias ruins todo mundo tem e eu espero a minha vez "...




Nenhum comentário:

Postar um comentário